Empreender em 2022 é um bom negócio?

Como vender mais

O ano de 2021 foi repleto de desafios, principalmente para quem estava em busca de uma renda extra ou, ainda pior, ficou desempregado devido a pandemia do novo coronavírus e a crise econômica que afetou diversas empresas do país. E agora, na reta final do ano, fica o questionamento: devo empreender em 2022?

Iniciar um novo negócio pode ser uma tarefa desafiadora para muitas pessoas, mas a recompensa é válida principalmente no ramo da moda, como se tornar um Revendedor de Roupas. Aqui na 44 Brasil você consegue trabalhar com sucesso nessa área, pois trabalhamos com diversas marcas e fabricantes de ótima qualidade, para levar o melhor da moda brasileira até os seus clientes.

Para te ajudar a acabar com a dúvida de uma vez, separamos algumas vantagens em empreender no ramo da moda que vão fazer você ter certeza dessa decisão! Acompanhe o post para saber quais são:

Vantagens de empreender

Ter liberdade e horários flexíveis. Tendo o seu próprio negócio você é capaz de organizar sua agenda da maneira que achar melhor, mas claro que é preciso o dobro de dedicação de um trabalho normal, afinal o resultado depende única e exclusivamente de você. Mas é claro que esse fator de liberdade de horários sempre pesa na hora de decidir abrir ou não um negócio.

Conquistar a liberdade financeira. Você é dono do seu negócio e por isso, saberá quais custos evitar, a porcentagem de lucro de cada produto e de novo, a dedicação que será colocada para o negócio ter resultado. Sendo assim, os empreendedores em geral começam um negócio buscando isso: conquistar a liberdade financeira.

Se desafiar. Ter desafios na vida é sim uma vantagem, porque torna qualquer pessoa mais forte, capaz e determinada. Se desafiar, no mundo dos negócios, é justamente isso: empreender. Criar algo novo, pensar em estratégias diferentes, se desafiar a todos os meses vender sempre mais. Se você gosta de um pouco de adrenalina, vai adorar se aventurar no mundo empreendedor.

De fato, ter o seu próprio negócio. É como se você estivesse deixando a sua marca na vida das pessoas. Trabalhar com moda, como é o caso da 44 Brasil, é trabalhar com a autoestima de homens e mulheres, o bem-estar e o estilo de cada pessoa. Então você fará parte do dia a dia de diversas pessoas, seus clientes, e é algo incrível poder dizer: eu fiz parte da sua vida!

Empreender em 2022 é seguro?

Não existe uma resposta certa para isso, porque para empreender não existe receita ou passo a passo pronto. Você terá que sentir quando é o momento certo, mas é claro que para 2022 acredita-se que a retomada da economia será melhor, em função das restrições da pandemia reduzirem drasticamente. As pessoas buscam acreditar que o próximo ano será de retorno à vida que tínhamos antes e isso já é motivo para acreditar que será um ótimo ano para começar um negócio.

As tendências de consumo são as mais positivas e as pessoas têm buscado mais pela experiência e atendimento, fatores que foram importantes durante toda a pandemia e seguirão nos padrões de comportamento.

Com foco e dedicação diários, você conseguirá rapidamente atingir seus objetivos!

Conte com a 44 Brasil para empreender

A 44 Brasil nasceu com o intuito de auxiliar revendedores e revendedoras de todo o país a conseguirem peças de qualidade, originais de fábrica, sem sair de casa. Goiânia é considerada o segundo maior polo de moda do Brasil e levar isso aos estados brasileiros é o objetivo da plataforma, considerada um shopping online para vendas em atacado.

São dezenas de lojistas prontos para atender você da melhor maneira possível, com preços imperdíveis para quem está começando e ainda diferentes opções de pagamento, frete grátis para todo o país e quantidades mínimas baixas.

Em nossas redes sociais você conhece as peças em destaque, sugestões de kits para começar o negócio e dicas sobre vender mais e melhor. Aqui no blog você também encontra uma série de conteúdos especiais sobre o mercado de revenda de roupas e tudo o que precisa aprender para iniciar 2022 com o pé direito.

Vamos vender mais? Conte com a gente!